terça-feira, 2 de outubro de 2018

Na reta final para as eleições, Márcio Honaiser se confirma como o candidato do sul do Maranhão

 
 
Foi intensa a agenda do candidato a deputado estadual Márcio Honaiser no fim de semana no sul do Maranhão. Entre as atividades de campanha, caminhada em Balsas, café da manhã no povoado Angelim, arrastão em São Domingos do Azeitão e comício em Loreto.
 
Em todos os municípios, a população se engajou e centenas de pessoas acompanharam as atividades o que prova, mais uma vez, a força de Honaiser na região. Arrastando multidões, Márcio Honaiser tem feito uma das campanhas mais populares do Maranhão e a mais consolidada no sul do estado.
 
O prefeito Nicó Guimarães de São Domingos do Azeitão, explicou para a população a necessidade de se ter um representante atuante na Assembleia Legislativa. “O Márcio não é o Márcio sozinho, o Márcio é o Nicó, são todos os vereadores, o Márcio é todo o Maranhão, é o nosso lavrador, nosso agricultor, é nosso estudante, nossas donas de casa”, explicou o prefeito.
O apresentador de televisão Marco Aurélio, em sua fala em reunião em Balsas, chamou atenção para a necessidade de reconhecimento de um filho da terra como representante regional. “Nós precisamos ter um deputado estadual filho da terra, uma pessoa que já provou que pode fazer muito pela nossa cidade e pela nossa região”, afirmou.
 
Outro que tem mostrado total apoio a campanha de Honaiser é o prefeito Erik de Balsas. “Quando eu vou para São Luís buscar recursos eu tenho que ter um deputado estadual ao meu lado e quem eu quero ter ao meu lado como deputado me ajudando em São Luís é o Márcio”, declarou. 
 
Em Loreto, o prefeito Marfran Bringel também engrossa a corrente de apoiadores de Márcio Honaiser na região. “Todas as vezes que encontrei o Márcio ele nunca me disse não. Sempre esteve no nosso lado junto o governador quando precisamos trazer benefícios para Loreto e é por isso que eu apoio Márcio Honaiser”, afirmou o prefeito. 
“O trabalho não pode parar”, lembrou o suplente de vereador em Balsas, Marconi Martins. “Essa é a hora da gente eleger um deputado que esteja do nosso lado e o Márcio Honaiser já provou que pode representar Balsas e o sul do Maranhão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário