segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Silvino Abreu cobra a recuperação asfáltica das ruas do Parque Timbiras e do Parque dos Nobres


Com a aprovação de um requerimento pela Câmara Municipal de São Luís, o vereador Silvino Abreu (PRTB), está solicitando que a Prefeitura, por meio da (Semosp), mande realizar a recuperação asfáltica das ruas 4 e 2, da travessa da rua 4, no Parque Timbiras; e da ruados Monarcas, dos Lordes e dos Imperadores,localizadas no Parque dos Nobres.

No pleito enviado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao titular da Semosp, Antônio Araújo, Silvino Abreu pede urgência na realização do serviço nas ruas, que estão esburacadas e provocando transtornos e prejuízos para os moradores.

Silvino Abreu visitou recentemente os dois bairros, a pedido dos moradores, e constatou que as ruas se encontram com muitas crateras, necessitando de urgentes providências do poder público municipal, representado pela Prefeitura de São Luís e Semosp.


Pereirinha solicita de asfalto para rua 800,
no Jardim das Margaridas, Cohatrac


A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Pereirinha (PSL), fazendo reivindicação junto a Prefeitura e a Secretaria de Obras e Transportes (Semosp), realizem a pavimentação asfáltica na rua 800, no Jardim das Margaridas,  Cohatrac.

Em seu pleito ao Executivo Municipal, Pereirinha diz que o serviço está sendo cobrado por centenas de moradores do Jardim das Margaridas, todos incomodados com a grande quantidade de buracos que tomou conta da rua 800, uma das mais importantes do bairro Cohatrac.  

Pereirinha sugere que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário da Semosp, Antônio Araújo, mandem executar os serviços públicos por meio do programa ‘Asfalto nas Ruas’, que está sendo realizado pela Prefeitura em vários bairros de São Luís.

Umbelino Junior pede asfalto para mais uma comunidade da Zona Rural de São Luís


O vereador Umbelino Junior (PPS), solicitou ao Executivo Municipal os serviços de pavimentação asfáltica para mais um bairro da zona rural de São Luís. Desta vez, o parlamentar pediu através do requerimento n° 346/18 que as ruas: Marly Sarney, do Tindiba e Travessa R. da Alegria, localizadas no bairro Quebra Pote, sejam asfaltadas.

O pedido foi solicitado, devido às péssimas condições da via, que prejudica a circulação de pessoas e veículos nas ruas citadas acima. Umbelino Junior ressaltou ainda que muitos moradores da área sofrem com as situação das ruas.

"O Quebra Pote é mais uma comunidade da nossa São Luís que estive visitando. Já solicitei alguns requerimentos pedindo asfalto para ruas do bairro, já realizamos também mutirão para tentar amenizar a situação de algumas vias. Agora, peço mais uma vez ao município que realize os serviços essenciais para garantir o direito de ir e vir de centenas de cidadãos que residem no bairro", pediu o parlamentar.

A proposta será votada em breve no plenário Simão Estácio da Silveira e se aprovada, um ofício será enviado ao prefeito de São Luís e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário