quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Turma do Quinto inicia escolha de samba-enredo nesta sexta (19)




A Sociedade Recreativa Escola de Samba Turma do Quinto inicia nesta sexta-feira (19) a escolha de seu samba-enredo para o Carnaval 2019. A primeira eliminatória será realizada no Largo do Quinto, a partir das 20h, na Madre Deus.
A azul e branco levará para avenida uma temática mergulhada na cultura popular maranhense e  cheia de possibilidades. Para 2019 a TQ cantará ”Alcântara Divina: o cantar de cantarias.

Neste primeiro dia de eliminatórias, serão apresentados três sambas concorrentes. A primeira proposta será a de Silvio Rayol, Camarão Mendes, Philippe Sapuca e Valmir Sales. A segunda será dos atuais campeões Luzian Filho, Josias Filho e Jailson Pereira. A noite será fechada com a proposta de Darlan Oliveira, Frank Hudson, Jeovah França, Hakã Silva e Leozinho Nunes.
No dia 26 de outubro (sexta-feira) haverá o segundo dia da primeira fase eliminatória. Na oportunidade, mais três sambas serão apresentados. A ordem terá a proposta de Walacce Godinho e Zé Lopes, a parceria de Carlos Boniek e Diego Silva, e, por fim, a composição de Raul Silva, Paulo Henrique e Paulo Cobra.
A entrada é franca durante os dois dias de evento. Além do concurso e da Bateria Explosão TQ, o primeiro dia de eliminatória terá outras atrações. Destaque para os blocos tradicionais Brasinhas e Imbatíveis, o grupo Samba do Baú e o show com o quadro vocal da escola: Gabriel Melônio, Alessandra Loba e Frank Hudson

Nenhum comentário:

Postar um comentário