segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Maranhense Pablo Castro será titular da Seleção Brasileira contra Camarões

O maranhense Pablo é filho do estimado Evilasio Castro e de Concita

O técnico da Seleção Brasileira Tite não revelou a escalação inteira da seleção brasileira para o amistoso desta terça-feira, contra Camarões, mas deu informações importantes para se chegar ao time escolhido: O zagueiro maranhense Pablo do Bordeaux da França será titular contra Camarões. Serão seis mudanças em relação à equipe titular na vitória sobre o Uruguai; Alex Sandro, Ederson, Firmino, Marquinhos e Pablo formarão a dupla de zaga. Tite afirmou que a seleção brasileira tem mantido aspectos importantes de antes, como superioridade em passes trocados e posse de bola, e sem sofrer gols, mas comentou sua preocupação com o setor de criação.
Evilasio ao lado do seu filho Pablo, o craque  da Seleção Brasileira e do Bordeaux da França
Pablo está ciente de que a vaga na defesa da Seleção Brasileira é concorrida. Justamente por conta disso, em entrevista coletiva concedida neste domingo, em Milton Keynes, após o primeiro treino do Brasil para o confronto diante de Camarões, o zagueiro determinou um objetivo imediato em sua carreira: garantir a segunda convocação entre o elenco de Tite.
“Difícil. Em uma Seleção de muita qualidade, você estar em um grupo como esse, em reformulação… estou sempre trabalhando com humildade, esforço. É uma oportunidade especial par amim. Vou trabalhar ao máximo para permanecer. Você vir uma vez é uma coisa, permanecer é outra. Dia a dia está sendo com muito trabalho e dedicação, para que eu consiga permanecer na Seleção mais tempo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário