terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Deputado eleito Márcio Honaiser comemora vitória com grande evento em Balsas

 
 
Público lotou a Praça do Mercado e prestigiou a comemoração de Márcio Honaiser
Após eleição em que conquistou o mandato de Deputado Estadual do Maranhão, o empresário e ex-secretário de estado da Agricultura, Márcio Honaiser comemorou o resultado alcançado nas urnas com a população de Balsas em um show realizado  nesta sexta-feira, 30 de novembro na Praça do Mercado.
A festa prestigiada pelo senador eleito Weverton Rocha, o deputado federal reeleito André Fufuca teve animação de Com 5 bandas locais: Forró do Thop, Mulequinho, Grupo Resenha, Pedro Valoura e Rony Santos,
O empresário teve 56.322 votos, sendo o 6º mais bem votado no estado. Obteve a maior votação proporcional e em números já conquistada em Balsas por um candidato a deputado estadual com mais de 19 mil votos, equivalente a quase 50% do total de votos válidos. Depois de mais de 20 anos, Balsas e o sul do Maranhão voltam a ter um representante na Assembleia Legislativa.
Dr. Erik Augusto, prefeito de Balsas, agradeceu o reconhecimento da população ao trabalho realizado por esse grupo político com uma grande votação. “Nossos candidatos foram bem sucedidos nas eleições 2018 e estão aqui hoje agradecendo o voto de confiança da população. Márcio Hoansier, André Fufuca e Weverton Rocha, obtiveram a maior votação para os respectivos cargos. Essa festa tem objetivo de reafirmar o compromisso desse grupo com o povo de Balsas. Isso é bom para nós; significa que teremos em Brasília com o Weverton Rocha e o André Fufuca. A nível de estado, o Márcio ajudou muito como secretário e agora como deputado e com a votação que aqui teve, fará um trabalho muito maior por Balsas e por todo o sul do Maranhão”.
O deputado André Fufuca agradeceu aos votos e aos amigos e reforçou o compromisso, dizendo que agora tem uma responsabilidade maior com o desenvolvimento de Balsas. Ao lado do prefeito Dr. Erik anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.5 milhões para a construção do Mercado Central de Balsas.
O senador eleito Weverton disse:“recebi a maior votação para um senador de toda a história de Balsas. Isso se transforma em uma responsabilidade enorme com a população desse região. Estamos hoje retribuindo com alegria e gratidão essa oportunidade que recebi. Sou filho de uma professora e um técnico agrícola que, pela primeira vez, chega a câmara alta do país. Só posso agradecer nesse momento”.
Celso Henrique, vice-prefeito disse que a festa consolida uma vitória conquistada por esse grupo que elegeu esses representantes que hoje estão agradecendo ao povo e reafirmando compromissos, com o desenvolvimento da cidade.
Márcio Honaiser, deputado estadual eleito, destacou a praça lotada pela população que compareceu em massa para comemorar juntos esse mandato. “Um mandato que não é meu, mas do povo de Balsas e do Maranhão. Agradeço a cada eleitor que me deu o voto de confiança. Isso só aumenta a nossa responsabilidade para, a partir de 2019, trabalhar em favor do município e do sul do Maranhão na Assembleia Legislativa em São Luís, trazendo benfeitorias e ajudando o prefeito a desenvolver a cidade, tornando cada vez essa terra um lugar de oportunidades para os seus filhos e todos aqueles que pra cá vieram, com qualidade de vida, saúde, educação, emprego e renda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário