quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Vereador Cézar Bombeiro recebe premiações por sua atuação destacada no parlamento municipal

Vereador Cézar Bombeiro entre os demais agraciados com o Prêmio Sentinelas do Trânsito
O vereador Cézar Bombeiro (PSD) recebeu, neste final de ano, três premiações em reconhecimento à sua atuação destacada no parlamento municipal. O político foi agraciado com troféus, medalhas e certificados pela jornalista e colunista social Rosenira Alves, idealizadora do Troféu Personalidade VIP; pelo Observatório do Trânsito com o Prêmio Sentinelas do Trânsito e pelo Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública com a medalha da Ordem do Mérito em Direitos Humanos.
Cézar Bombeiro recebeu o prêmio Sentinela do Parlamento por sua atuação como vereador pela melhoria do trânsito
O prêmio dedicado pela colunista Rosenira Alves foi uma recompensa pela postura atuante de Cézar Bombeiro na defesa das mais diversas causas, desde a questão da infraestrutura ao esporte, à cultura, saneamento básico, habitação, dentre tantas outras bandeiras que o o vereador vem empunhando em dois anos de mandato.
O prêmio Sentinelas do Trânsito reconheceu a disposição do vereador em contribuir para a melhoria da mobilidade urbana com proposições à Câmara Municipal. Agraciado com o Prêmio Sentinela do Parlamento Municipal, Cézar Bombeiros é autor, por exemplo, de requerimentos que pedem a instalação de semáforos nos cruzamentos que dão acesso ao bairro Liberdade e à Rua de Roma Velha, com acesso pela Avenida Luiz Rocha, no Monte Castelo. Em ambos os trechos ocorrem sucessivos acidentes.
Bombeiro também é autor de um projeto de lei que prevê que a Prefeitura de São Luís seja obrigada a divulgar a receita obtida com o pagamento de multas de trânsito.
Direitos humanos
Cézar Bombeiro exibe o prêmio ao lado do advogado Sérgio Tamer, presidente do Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública
O vereador foi condecorado, ainda, com a medalha e o certificado da Ordem do Mérito em Direitos Humanos. O autor da homenagem é o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública. O prêmio fez alusão aos 30 da Constituição Federal e aos 70 anosa da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
No vídeo abaixo, Cézar Bombeiro recebe o Troféu Personalidade VIP:

Nenhum comentário:

Postar um comentário