segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

14º Troféu Mirante Esporte tem patrocínio do Maracap


O Certificado de Contribuição Maracap é patrocinador do 14º Troféu Mirante Esporte porque sabe que os esportes e o Maracap criam novos caminhos na busca por um futuro melhor, aproximam as pessoas dos seus sonhos e contribuem com grandes causas sociais. Em sua décima quarta edição, o Mirante Esportes premiará os atletas que foram destaques no ano passado em suas modalidades, a exemplo da sinuca.
Foram indicados pela Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) para competirem na 14º edição os atletas Bartolomeu Feitosa (Beto), Francisco Duailibe e Marcos Vinícius (Anaconda). A iniciativa valoriza e reconhece o potencial dos atletas locais e desperta o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público. A votação para a 14ª edição está aberta no site www.grupomirantema.com/trofeumirante até o dia 28 de janeiro de 2019. A escolha dos melhores atletas pelo júri técnico será no dia 30 de janeiro. A cerimônia oficial de premiação acontecerá no dia 31 de janeiro de 2019, no Teatro Arthur Azevedo.

5 anos do Maracap: Mais de 5 mil
contemplados em todo o Estado
Você sabia que em cinco anos, gerando renda, empregos e transformando a vida de muitos maranhenses, o Certificado de Contribuição Maracap já premiou mais de 5.367 contemplados e entregou cerca de R$ 53 milhões em prêmios? O Maracap também já  repassou mais de R$ 7 milhões e 53 mil reais às instituições sociais.
Instituições a exemplo do Hospital do Câncer Aldenora Bello, Cruz Vermelha Brasileira, Creche Escola Sonho de Criança, Instituto de Solidariedade e Inclusão Social (Solis) e do Projeto Social Lar de Maria. São importantes resultados que consolidam a alta credibilidade, o trabalho e o compromisso social do Maracap com o Maranhão e os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário