quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

DOM BOSCO 360º NESSA QUINTA: UMA ESCOLA EXPONENCIAL NA PRÁTICA

 
 
Com uma nova proposta pedagógica para 2019, e o novo conceito de ser uma Escola Exponencial, o Colégio Dom Bosco realiza nessa quinta – feira (10.01) às 16H um evento destinado a pais e alunos que estejam interessados em conhecer mais detalhes sobre essa proposta, e o melhor, vivenciando na prática as inovações que a escola oferece.
 
A Diretoria do Dom Bosco entende que escolher a escola dos filhos - e tudo o que a mesma poderá proporcionar para seu futuro - é uma tarefa das mais difíceis, e visando facilitar essa escolha, irá realizar no Espaço Conceito na entrada da escola, uma espécie de degustação prática de algumas disciplinas de vanguarda, com as seguintes aulas experimentais: “Singapore Math / A Matemática Antes dos Números”; “Mentoring e a Educação por Competências” e “Rotinas do Pensamento e Metacognição”. Haverá ainda explicação sobre os principais programas e componentes curriculares da Proposta Pedagógica Dom Bosco 2019 e uma visita à obra do novo prédio, que está bem avançado e abrigará em breve as instalações do Ensino Fundamental e Médio.
 
Todos os interessados da comunidade estão convidados a participar dessa experiência educacional inédita, na sede da escola. Mais informações e inscrição gratuita pelo site dbosco.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário