sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Maranhão em destaque no Portal do Consumidor



Cemar fica em destaque entre as empresas com 100% de resposta no Consumidor.Gov - categoria de energia elétrica.

O portal Consumidor.gov.br é uma plataformapública e gratuita, criada pelo Ministério da Justiça, em 2014, que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de problemas de consumo eesclarecimentos e a solução de conflitos de consumo de forma mais ágil e desburocratizada, por meio da internet.


A participação das empresas no portal é voluntária e somente é permitida àquelas que aderem formalmente ao serviço, aceitando todas as condições do atendimento. A Cemar foi aprimeira empresa no estado do Maranhão aaderir o portal, em maio 2017, que atualmente é monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos. Vale lembrar que o feedback obtido com a avaliação realizada pelo consumidor após o atendimento é crucial para a melhoria contínua do processo. No caso da Cemar, que busca ser uma empresa cada vez melhor para seus clientes, o resultado não poderia ser melhor, pois tem atendido em 100% as respostas aos seus clientes por meio do Portal, no prazo de 15 dias corridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário