quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Vereador Raimundo Penha reforça agenda política

 
Raimundo Penha e Werverton Rocha ratificaram parceria em favor da capital e do estado.
 O vereador Raimundo Penha iniciou o ano de 2019 mantendo presença constante nas comunidades de São Luís e reforçando sua agenda política, em especial no que se refere ao seu partido, o PDT. 
Além de participar da posse do novo presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, Penha esteve, no dia 1º deste mês, no bairro da Madre Deus, onde conversou com os moradores e prestigiou o primeiro Grito de Carnaval do Bloco Fuzileiros da Fuzarca, que é formado em sua maioria por idosos.
No Anjo da Guarda, o pedetista participou da final da 10ª Copinha Itaqui-Bacanga, competição que reuniu centenas de crianças e adolescentes e que foi apoiada pelo parlamentar. 
Penha coordenou reunião da executiva municipal do PDT de São Luís. 
No bairro da Liberdade, Raimundo Penha reuniu com moradores, oportunidade na qual fez um balanço do seu mandato; ouviu reivindicações; e planejou novas ações que serão desenvolvidas por ele nos próximos meses. 
“Estamos percorrendo diversas regiões de São Luís dialogando com as comunidades, ouvindo sugestões e aproveitando para fazer um balanço de nosso mandato. Seguiremos desta forma, atuando diretamente junto ao cidadão”, disse. 

Vereador esteve no bairro da Liberdade dialogando com moradores e fazendo balanço do mandato

Presidente do diretório municipal do PDT em São Luís, Penha coordenou recentemente reunião do comando da sigla na qual foi iniciado o planejamento político para este ano. 
No dia 09 de fevereiro, por exemplo, o diretório promoverá Seminário de Formação direcionado para a militância do partido. 
Também será finalizada a implantação das 12 distritais do PDT em regiões estratégicas da capital maranhense. 
Raimundo Penha reuniu-se com o deputado estadual eleito, Márcio Honaiser, e com a secretária municipal da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande. 
Na pauta, assuntos políticos e institucionais de interesse do Maranhão e de São Luís. 
O vereador também dialogou com o senador e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha.  
Penha e Rocha ratificaram a parceria de continuarem trabalhando juntos em favor da capital e do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário