domingo, 24 de fevereiro de 2019

‘A BELEZA DA VIDA’


Marco Antônio de Biaggi ministra palestra pela primeira vez em São Luís e fala sobre a trajetória pessoal e profissional.
Quem se apresenta pela primeira vez em São Luís, no dia 18 de março, segunda-feira, no Multicenter Sebrae, é Marco Antônio de Biaggi. O queridinho de estrelas como Adriane Galisteu, Bruna Marquezine, Isis Valverde e Sabrina Sato. Além, é claro, de amado pelos cabeleireiros de todo o Brasil. O evento é uma promoção de Drili Beauty House juntamente com a TRM distribuidora exclusiva da linha MAB.
Biaggi vai falar sobre sua trajetória de sucesso do menino que saiu do interior de São Paulo e construiu um verdadeiro império da beleza, sendo um dos destaques da palestra “A Beleza da Vida”.
A palestra é baseada no best-seller homônimo, escrito por João Batista Jr., e conta ainda sobre os momentos mais difíceis que Biaggi enfrentou durante a luta contra o câncer. Hoje, recuperado, Biaggi fala sobre superação, à volta ao trabalho e a nova chance de aproveitar a vida.
Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos na @bilheteriadigitalma e no @drilibeautyhouse.
BIOGRAFIA
Formado em química, é um verdadeiro expert em produtos e ativos. Visionário nato e sempre muito antenado, sabe tudo do mundo da beleza, e dita tendências. Sua mais nova aposta é o lançamento da sua própria marca de cosméticos, a M.A.B, que conta com fórmulas exclusivas e inspiradoras, desenvolvidas pelo próprio, e é a única marca nacional de Hair Care ser vendida na Sephora.
Ao longo de sua carreira lançou três livros. O último é sua biografia: “A Beleza da Vida”, escrito pelo brilhante jornalista da Veja, João Batista Jr. Onde conta com detalhes sua história de vida que virou um verdadeiro exemplo de superação.
Ter o trabalho desejado por 9 entre 10 celebridades não é pra qualquer um, e Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro mais renomado do Brasil, desfruta desse mérito.
Além de cuidar das madeixas, é confidente das artistas como as apresentadoras Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e Sabrina Sato. Formador de opinião, transcendeu a categoria, reposicionou a profissão, virou fenômeno nas redes sociais e é hoje uma das personalidades mais influentes do país.
Seu templo de beleza, o M.G. Hair Design, é o maior e mais luxuoso da América Latina e está entre os 10 maiores da do mundo. Um universo badalado, que vive um dinâmico entra e sai de clientes, que chegam a somar 350 num único sábado, incluindo muitos famosos do Brasil e do mundo. Já passaram por ele Rihanna, Fergie, Paul McCartney e Cerolina Herrera. Empreendedor, Marco possui também sua própria linha de produtos a M.A.B, e recentemente lançou seu livro “A Beleza da Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário