segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Assembleia lançará novo sistema de gerenciamento eletrônico de documentos

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, lança, nesta terça-feira (12), às 8h30, no Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação, o novo sistema de gerenciamento eletrônico de documentos: InovaLégis. O evento é direcionado a servidores da Casa e contará com a presença do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB).
O novo diretor de Tecnologia da Informação da Assembleia, Paulo Marcelus Castro Silva, disse que o sistema inaugura uma nova era na administração do Parlamento estadual, possibilitando uma gestão moderna de documentos e processos de forma eletrônica e ainda mais eficiente.  
“Entre os serviços disponibilizados no sistema InovaLégis destaca-se, por exemplo, o trâmite totalmente eletrônico de processos e documentos administrativos entre os diversos setores da Alema, sem a intervenção humana”, explicou.
Paulo Marcelus disse ainda que, dentre os benefícios esperados com a implantação do Sistema InovaLégis, estão a redução de custos financeiros e ambientais associados à impressão (impressoras, toner, papel, contratos de impressão); redução de custos operacionais relacionados à entrega e ao armazenamento de documentos e processos, e do tempo gasto na abertura, manipulação, localização e tramitação de documentos.
Assembleia lançará novo sistema de gerenciamento eletrônico de documentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário