quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Com apoio do Governo do Estado, JP2 Running chega a São Luís no mês de abril

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) apoiará o JP2 Running, uma corrida que tem a proposta de incentivar a melhoria e qualidade de vida dos participantes e que será realizada, em abril, na pista do Castelinho, em São Luís.
Os organizadores do evento, João Paulo Moreira, conhecido como Jota, e Poliana Saad, apresentaram, esta semana, o projeto de realização da corrida para gestores e técnicos da Sedel. A previsão inicial é que o evento aconteça no dia 14 de abril, a partir das 6h, com participação de atletas de vários municípios do Maranhão.
“Eu sou um apaixonado pelo esporte e nós idealizamos essa corrida para levar essa modalidade esportiva a quem não tem acesso. Além disso, os principais e melhores atletas do Maranhão estarão presentes no evento”, afirmou Jota.
Os atletas participantes serão divididos nas categorias feminino, masculino e kids. O percurso percorrido será de sete quilômetros, com previsão de 800 inscritos.
“Queremos fomentar o esporte para as crianças, e esse é o diferencial; as crianças precisam ter acesso ao esporte e, muitas vezes, elas não têm. Pensando nisso, teremos 50 vagas gratuitas para as crianças participarem”, destacou Jota.

O evento terá serviço de chipagem, suplementação para o atleta, palco, pódio, pontos de hidratação, tendas, medalhas e troféus. As inscrições estão no valor de R$ 40,00 mais taxas para as categorias feminino e masculino e dois quilos de alimento não perecível para a categoria kids. O endereço eletrônico para inscrição ainda será divulgado pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário