quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

GESTÃO E GOVERNANÇA EM MINISTÉRIO PÚBLICO


Escola Superior do Ministério Público realizará curso

A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) realizará o curso de pós-graduação latu sensu em Gestão e Governança em Ministério Público.

Serão disponibilizadas 30 vagas. O curso, que é exclusivo para membros e servidores terá 18 módulos, com encontros quinzenais. As aulas iniciarão em março e acontecerão na sede da ESMP, localizada no prédio do Centro Cultural do MPMA, no Centro.

O diretor da ESMP, Márcio Thadeu Silva Marques, explica a estrutura do curso. “A capacitação está concentrada em dois núcleos programáticos: um básico e de especialização. Os conteúdos combinarão aulas expositivas e interativas, além de seminários seguidos de debates”, disse.

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, ressalta que “o curso é um investimento na capacitação de membros e servidores e tem uma estratégia voltada para o programa de Gestão por Competências. É uma oportunidade de aperfeiçoamento funcional, pensada para atender as exigências normativas para movimentação nas carreiras e para oferecer à sociedade um serviço cada vez mais qualificado”.

As inscrições serão feitas pela plataforma seletivos.mpma.mp.brno período de 20 de fevereiro a 08 de março. Os candidatos deverão preencher todos os requisitos. O resultado será divulgado até o dia 12 de março, também na plataformaseletivos.mpma.mp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário