quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

MAIS SEGURANÇA PARA CHUVEIROS ELÉTRICOS



O incêndio causado pelo curto circuito do ar condicionado no Flamengo serve de alerta para que todos revejam suas instalações elétricas. Todo o cuidado é pouco também na hora da instalação de chuveiros elétricos, para garantir mais segurança e evitar problemas como choques elétricos.

Para dar dicas importantes sobre segurança e instalação correta dos chuveiros elétricos, a loja Potiguar da Cohama promove nesse sábado (16.02) às 9h30 um workshop gratuito sobre o tema.

Na programação dicas sobre modelos de chuveiros elétricos e lançamentos; além de itens como os interruptores automáticos – dispositivos que desligam correntes elétricas de pequena intensidade que um disjuntor comum não consegue detectar, protegendo as pessoas de choques elétricos, que podem ser fatais.

Vale lembrar que esse tipo de interruptor é obrigatório desde 2012 para proteção de todos os circuitos residenciais ou comerciais, sejam de tomadas ou iluminação, em particular em circuitos de banheiros, cozinhas, áreas de serviço e áreas externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário