quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Parceria entre prefeito Erik e deputado Márcio Honaiser já rende benefícios para Balsas


Com poucos dias de empossado, o deputado estadual Márcio Honaiser já vem mostrando que sua promessa que representar Balsas e o Sul do Maranhão será cumprida com êxito. 

Honaiser e o prefeito Erik, de Balsas,  estiveram esta semana em várias agendas conjuntas, e trouxeram boas notícias para o município. Com o secretário de saúde, Carlos Lula, foi definida a data para assinatura  da autorização para início das obras do centro de hemodiálise para esta sexta-feira. "É uma grande alegria que Balsas e região estejam recebendo esse serviço tão necessário. Serão dez cadeiras de hemodiálise que atenderão pacientes que hoje precisam se deslocar para Imperatriz, Araguaína e outras cidades para fazer esse difícil tratamento", comemorou o deputado. 

No esporte, Honaiser fará indicação para viabilização complexo poliesportivo da Batavo, assunto já tratado em reunião com o prefeito e o empresário Ilson Mateus, 

Já  no setor produtivo, será instalado o projeto de campos produtivos, com áreas para cultivo irrigado de frutas e hortaliças, além de equipamentos agrícolas e de pesca, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).

"Obrigado ao governador Flávio Dino e sua equipe por atender a esses pleitos importantes para nossa região e ao deputado Márcio Honaiser pelo apoio de sempre", disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário