quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PRIMEIRA PLENÁRIA CDL SÃO LUÍS EM 2019 TERÁ DEBATES SOBRE TRIBUTAÇÃO FISCAL

A primeira reunião plenária da CDL SLZ em 2019 terá como tema de debate e a Tributação Fiscal, e acontece na próxima quarta (13.02).

O palestrante convidado será o Secretário de Estado da Fazenda do MA Marcellus Alves Ribeiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) abre o calendário de reuniões plenárias de 2019 discutindo um tema que interessa a todos os lojistas da cidade: Tributação Fiscal.

O palestrante convidado é o Secretário de Estado da Fazenda do Maranhão Marcellus Ribeiro Alves, que fará apresentação sobre o tributário estadual, destacando aspectos relacionados ao varejo e esclarecendo dúvidas sobre a sistemática de cobrança do impostos, especialmente o ICMS. A reunião é voltada para associados da entidade e empresas convidadas.
O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, ressalta a importância do encontro: “O tema tributação sempre atrai o interesse do empresário, pelas constantes atualizações da legislação, pelas mudanças nas estratégias de combate à sonegação e outras realidades para as quais devemos estar atentos; por isso, a presença do secretário Marcellus poderá trazer contribuições muito importantes”, afirma ele.
A partir deste ano, a CDL está implantado algumas novidades em sua reunião plenária para promover maior interação com o empresariado.
A Plenária da CDL  acontece na próxima quarta -feira, dia 13 de fevereiro, às 12H30 no Grand São Luís Hotel no Centro, e os associados da entidades devem confirmar presença pelos fones (98) 3212 9003 / 981273773.

Nenhum comentário:

Postar um comentário