sexta-feira, 15 de março de 2019

10 ANOS DO RESISTÊNCIA REGGAE


O Grupo de Colecionadores Resistência Reggae completa 10 anos de muito sucesso e credibilidade conseguidos com muito respeito e serviços de qualidade para com o público regueiro.

Fundado em março de 2010 na cidade de Raposa-MA por um grupo de amigos com o objetivo de promover a divulgação, a preservação, a cultura, a educação, a pesquisa e a influência do reggae na sociedade maranhense, “o resistência” (como é carinhosamente conhecido) tem como uma de suas principais prioridades o combate ao racismo e à discriminação.

Neste aniversário de 10 anos, o grupo vai promover um de seus maiores desafios, fazer um show ao vivo com uma das maiores lendas do reggae jamaicano, o vocalista da Banda The Maytones, Vernon Buckley, que emplacou vários sucessos na ilha nas décadas de 80 e 90, período de maior efervescência do reggae no maranhão, e será acompanhado por uma das maiores bandas de reggae da atualidade, a Banda Raiz Tribal.

Além da atração internacional o evento vai trazer o melhor do reggae vinil com as equipes Irie Discos (Belo e Evandro), Na ponta da Agulha (Henrique Chaves e Magno JP) e Radiola Reggae/Rádio Zion (com os pioneiros Marcos Vinícius e Joaquim Zion), o melhor do roots digital com o peso do reggae Jorge Black, o General Júnior Black e os Dj's Resistência Reggae.

Mais uma vez o palco desse grande evento será o Multicenter Sebrae, no Cohafuma. Espaço amplo com muito conforto, segurança, acessibilidade, estacionamento privativo e vai contar novamente com a praça de alimentação com alimentos saudáveis e regionais e também a Feira Afro Ludovicense, que já se tornou um sucesso na ilha.

E para você participar desta grande festa, basta adquirir sua camisa pelo valor de 40 reais em um dos pontos de vendas credenciados, loja Zelus no João Paulo ao lado da Drogaria Globo, Art Manas Moda Reggae na Galeria Reviver e Toca do Surf na COHAB em frente ao POP Center.

Então não esqueça! É dia 23 de Março no Multicenter Sebrae, a partir das 16 horas, 10 anos do Resistência Reggae, a festa do ano! Imperdível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário