quinta-feira, 14 de março de 2019

Cézar Bombeio terá encontro com Eduardo Braide para debater problemas do bairro da Liberdade

O vereador Cézar Bombeiro e o deputado federal Eduardo Braide voltarão a se reunir dentro dos próximos dias com vistas a discussões de melhorias para o bairro da Liberdade. A comunidade não vem sendo atendida aos seus interesses coletivos postulados através de requerimentos e não tem perspectivas de investimentos.
Cézar Bombeiro e Eduardo Braide estão organizando um importante evento com os segmentos comunitários para que sejam eleitas as mais urgentes prioridades, com observação para os problemas de infraestrutura, saúde e educação. O deputado Eduardo Braide no último ano do seu mandato como deputado estadual contemplou o bairro da Liberdade com emenda parlamentar para valas e galerias. Agora com deputado federal Eduardo Braide, poderá definir mais emendas parlamentares para o bairro da Liberdade, daí que deve debater a questão com o vereador e os vários segmentos comunitários.
O vereador registra que a proposta de Eduardo Braide se identifica perfeitamente com a sua. Devemos ouvir o povo e trabalhar em defesa dos seus interesses coletivos, não temos o direito de impor nada a ninguém, e muito menos deixar de lutar pelos sonhos das pessoas que acreditam na nossa seriedade, transparência e luta por dignidade sem capitular, afirmou Cézar Bombeiro, salientando que Eduardo Braide é abraçado pelo povo da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário