quarta-feira, 27 de março de 2019

Inscrições abertas para a monitoria do 42º Festival Guarnicê de Cinema


Estão abertas as inscrições para a seleção de monitores que atuarão no 42º Festival Guarnicê de Cinema, no período de 14 de maio a 22 de junho de 2019. Exclusiva para universitários (as) dos cursos de graduação da Cidade Universitária Dom José Delgado da Ufma, em São Luís/MA, a seleção visa preencher 65 vagas. Regulamento e inscrições disponíveis no sitewww.cultura.ufma.br/42guarnice

, de 26 de março a 14 de abril de 2019.

São oferecidas 19 vagas para assistentes de cerimonial/recepção; 06 para assistentes de imprensa; 05 vagas para área técnica/projeção; 15 vagas para área de ações formativas e mais 20 vagas para o receptivo. Os monitores poderão atuar na pré-produção, execução e de pós-produção, dentro da sua área de interesse.
A diretora do Departamento de Assuntos Culturais da Proexce/Ufma e coordenadora do evento, Fernanda Santos Pinheiro, informa que “o processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção de Monitores do 42º Festival Guarnicê de Cinema, via análise documental e entrevistas nos dias 23 e 24 de abril/19, das 9h às 12h e 14h às 17h, no Cineteatro Aldo Leite do Palacete Gentil Braga, Rua Grande, nº 782, Centro”.
Saiba mais!


Para ser um bom monitor ou monitora é necessário ser proativo, ter iniciativa, criatividade, liderança, ser comunicativo e saber trabalhar em equipe. É necessário também participar do treinamento para as suas respectivas funções. O 42º Festival Guarnicê de Cinema incentiva e difunde a produção audiovisual no Brasil, em especial, no Estado do Maranhão. Promove ainda o intercâmbio entre os realizadores maranhenses e de outros estados e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário