terça-feira, 12 de março de 2019

Leandro Miranda assume a Comunicação da Famem

O presidente da Federação das Associações dos Municípios Maranhenses (Famem), Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, terá como diretor da Assessoria de Comunicação da instituição o jornalista e blogueiro Leandro Miranda, que já ocupou cargos importantes, na área, como o de diretor de Redes do Sistema Difusora.
Bem articulado e conhecido no meio, Leandro terá o desafio de trabalhar a Comunicação da instituição para as 217 cidades maranhenses, além de atuar, diretamente, junto aos veículos tradicionais, profissionais da área e alternativos (blogs), mostrando todas as ações da Famem.
Ele deve assumir nesta quarta-feira (12) o posto em substituição ao ex-chefe da Assessoria da Famem, o também jornalista Djalma Rodrigues, que já foi desligado da função.
Eleição na Famem
A nova diretoria da Famem, eleita para o biênio 2019-2020, passou a ser presidida pelo prefeito Erlânio Xavier, em uma disputa política acirrada com o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. Bem articulado, o pedetista foi aclamado presidente em uma negociação que teve a participação do governador Flávio Dino (PCdoB) com o apoio forte do senador Weverton Rocha (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário