terça-feira, 12 de março de 2019

Ricardo Hortegal denuncia em video, descaso do poder público com usuarios dos Transportes Coletivos


Conhecido e atuante morador do bairro Cohab, Ricardo Hortegal, um dos apoiadores que carreou mais votos para o deputado eleito Duarte Jr, esteve esta semana denunciando, em vídeo que já circula em várias redes sociais, os percalços por que passam os moradores dos bairros Cohab, Forquilha e Isabel Cafeteira, entre outros adjacentes.   
                                                                                                                                                          
O motivo da denúncia foi a quantidade de reclamações que o jovem Hortegal, em seu constante diálogo com a comunidade, vem recebendo de moradores e usuários do transporte público na Jerônimo de Albuquerque. Reclamações advindas, principalmente, da alteração da distribuição de paradas sem consulta prévia à população diretamente atingida: moradores do IV conjunto da Cohab e bairros vizinhos, que viram a distância entre suas casas, locais de trabalho e os pontos de ônibus aumentarem bastante, sem que tenham sido consultados. 
Ricardo Hortegal lembrou ainda em seu vídeo as mortes e outros nefastos que já aconteceram após as alterações promovidas pela Semturb. Com o depoimento de moradores da região, a jovem liderança enfatizou a necessidade de os poderes constituídos voltarem os olhos para realidade daquela comunidade e, principalmente,  escutarem o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário