domingo, 17 de março de 2019

Savóri Pizza chega a São Luís com novo conceito de pizzaria




A Ilha do Amor é o mais novo mundo da Savóri Pizza, Rede de Franquia que se destaca pela inovação e conceito de experiência do cliente. A pizzaria será inaugurada com uma festa de lançamento nesta segunda-feira (18), a partir das 19h, no Cohajap. 

Savóri Pizza é uma franquia que está no mercado piauiense há seis anos, com seis lojas na capital teresinense. Reconhecida pelo Prêmio de Melhores Pizzarias do Nordeste, em Recife – Pernambuco, a marca chega a São Luís com a expectativa de empreender no mercado local e ser referência para a região. 

“Escolhemos São Luís para ser a primeira cidade fora do nosso estado de origem por termos uma conexão. O nome Savóri e o logotipo da marca foram decisões que nasceram na Ilha do Amor, ainda em 2013”, explica Emiliano Ludwig, Presidente e Fundador da Franquia. 

A Savóri Pizza já foi um dos cases apresentados durante o maior Evento de Mídias Sociais da América Latina, em São Paulo, e no Fórum Internacional de Empreendedorismo Jovem do Brasil. “A Savóri representa um mundo, o Mundo Savóri, que tem a missão de compartilhar deliciosos momentos e entregar uma experiência única aos clientes”, destaca Cláudia Alves, Diretora de Marketing e Branding da marca. 

A pizzaria também é uma porta de entrada para jovens no mercado de trabalho. “Acreditamos que sonhar junto é sonhar grande e estamos sonhando junto com o nosso Time de Agentes, formado por pessoas que estão na primeira oportunidade de emprego, vivendo Treinamentos e a experiência de aprender e crescer em uma Rede”, comenta Joicyanne Veras, Diretora de Expansão, responsável pela nova unidade.

A Savóri Pizza São Luís está localizada na Rua Auxiliar II, nº 01, QD. 7, no Cohajap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário