sexta-feira, 15 de março de 2019

Vereadores visitam ruas na Liberdade e se comprometem a buscar melhorias para o bairro


Vereadores de São Luís estiveram, na manhã da última quinta-feira, 14, na Liberdade, para conhecerem a realidade da Travessa Paulo Afonso, que fica ao lado do mercado do bairro e, a partir daí, buscarem soluções para investimentos estruturais na via. A visita foi uma iniciativa do vereador Cézar Bombeiro (PSD), que, como presença constante no local, fez o convite aos demais parlamentares para que se unam a ele na viabilização do pleito à Prefeitura Municipal.
Sou constantemente cobrado pelos comerciantes, que se dizem prejudicados pelo considerável número de consumidores que deixaram de frequentar este mercado, uma referência para dezenas de bairros da cidade e, nós, como seus representantes do povo, temos a obrigação de buscar melhorias para o município como um todo”, falou César Bombeiro.
O vereador ressaltou que a sujeira e o odor no local afastam, não só os moradores da comunidade, mas consumidores de outros bairros que também costumavam se deslocar para a Feira da Liberdade, movimentando a economia local.
Também participaram da visita os vereadores Marcial Lima (PRTB), Estevão Aragão (PSDB) e Sá Marques (PHS), que se comprometeram a unir forças com César Bombeiro nesta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário