terça-feira, 9 de abril de 2019

Balada no ônibus? Conheça o novo projeto da Mix in Brazil


Próximo domingo (14), a Banda Mix in Brazil, liderada pela cantora Mairla Oliveira apresenta o projeto “Balada Bus” no pôr-do-sol, às 16h
Irreverente, assim podemos definir Mairla Oliveira, cantora da Banda Mix in Brazil, que não brinca em serviço, principalmente quando o assunto é impressionar. Depois de inúmeros projetos ousados no ano de 2018, ela agora promete surpreender com a “Balada Bus”, inspirada nas famosas festas em Las Vegas.
O evento será realizada neste domingo (14), a partir das 16h, mas o ponto de encontro será no Espigão, às 15h. “Teremos quatro horas de festa, além da Mix, vamos ter convidados especiais, a exemplo do talentoso DJ Marconni Cutrim, também o cantor Marcelo Flash Back do Forró e claro, vários tequileiros malucos”, conta Mairla Oliveira.
A cantora também reforça outras surpresas. “Teremos cachaça afrodisíaca liberada, venda de cervejas em lata, combos especiais de bebidas e vamos circular em alguns dos principais pontos turísticos da cidade e faremos algumas paradas, para quem desejar registrar o momento e quem estiver com a nossa pulseira, poderá usar o mesmo acesso para se divertir no Athenas Bistrô”, além disso, degustação de pizzas com assinatura da Savórire, que tem sua sede em Teresina e começou a funcionar recentemente em São Luís”, força.
Os ingressos estão à venda no Estúdio Edu Ramalho no Mac Center. O valor é único e custa R$ 70. Informações através do número (98) 9 8843-7243.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário