quinta-feira, 4 de abril de 2019

JEISAEL VISITA COMUNIDADES E MOSTRA EMPOLGAÇÃO COM A PRÉ-CANDIDATURA

Por Jorge Vieira
Em menos de um mês que manifestou o desejo de concorrer para a Prefeitura de São Luís, em 2020, Jeisael tem conversado com os comunitários sobre os problemas da cidade e as formas de resolvê-los. Suas palestras estão repercutindo em outras comunidades, que já estão solicitando sua presença  para tratar dos assuntos inerentes aos bairros, o que tem deixado o pré-candidato bastante otimista.
Em conversa com o titular do blog, Jeisael externou sua satisfação com as recepções que vem tendo nas comunidades. “Tiver uma reunião com líderes do Bairro de Fátima e líderes da comunitários da Liberdade tomaram conhecimento e já solicitaram nossa presença para conhecer os problemas do bairro e discutir forma de gestão que resolva as questões que estão prejudicando a comunidade”, observou o pré-candidato.
Em reunião com comunitários da Vila Progresso, por exemplo, Jeisael defendeu a ideia de descentralização de descentralização da gestão municipal através das subprefeituras. Mas falou também que é preciso atuar junto as comunidades em parceria, de forma prática.
Para o candidato outsider, o poder público municipal precisa estar presente nas comunidades, de verdade. “Prefeito presente é aquele que discute diretamente com o povo durante todo o mandato, e não aquele que só é presente em momentos de crise. É possível fazer um monte coisas, obras pequenas, em parceira com a própria comunidade, em regime de mutirão. A prefeitura fornece material, por exemplo, e a comunidade, a mão de obra”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário