terça-feira, 9 de abril de 2019

Joãozinho Freitas propõe operação tapa buraco na Avenida Brasil e Vicente Fialho




Por meio do requerimento 187/2019, o vereador Joaozinho Freitas (PTB) solicita, junto ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, providência necessária de serviços de operação tapa buracos na Avenida Brasil, no bairro da Vicente Fialho. 

Conforme o parlamentar, a via está bastante danificada devido às  fortes chuvas, prejudicando o trânsito de veículos e gerando engarrafamento para os moradores e transeuntes.

De acordo com o vereador, o objetivo da operação tapa buracos é recuperar os estragos provocados pelas chuvas, mantendo as vias públicas do município, principalmente as que possuem grande incidência de desgaste, em condições necessárias para que os usuários possam trafegar com segurança. 

“Tal providência torna-se necessária, haja vista que as irregularidades na superfície das referidas vias públicas estão bastante danificadas e com a erosão causadas pelos chuvas surgindo muitos desníveis o que vem dificultando o tráfego, deixando de ser seguro"; explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário