sexta-feira, 26 de abril de 2019

UMA PÁSCOA DE ESPERANÇA


No domingo de páscoa, as crianças do bairro da forquilha tiveram uma manhã muito especial e de grandes alegrias, pois o Jovem Ricardo Hortegal, uma das lideranças da Cohab, promoveu uma verdadeira euforia na criançada, ao organizar a entrega de dezenas de ovos de páscoa, levando esperança e festividades para aqueles que há muito tempo não recebiam.
Com essa ação, houve um resgate não só na cultura de entrega dos referidos chocolates, mas também do sentido da data, que é a ressurreição de Cristo.
Na oportunidade, esteve presente o Deputado Estadual Duarte Júnior, acompanhado de outras lideranças locais. Na fala do Deputado, os destaques foram o enriquecimento do significado do dia, a importância da confraternização e a incansável luta de Ricardo Hortegal, juntamente com o grupo que o ajuda, para viabilizar momentos como aquele domingo de páscoa.
Na fala de Ricardo Hortegal, os destaques foram mais direcionados a importância da vida em comunhão com Cristo e as lutas pelas melhorias da sociedade como um todo.
Depois da fala da organização e convidados, o Deputado Estadual Duarte Júnior e Ricardo Hortegal entregaram, às crianças, vários ovos de chocolates, fazendo assim, o coroamento daquele domingo de alegria e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário