quarta-feira, 10 de abril de 2019

Vereadores mandam tapar buraco no estacionamento da Praia Grande


Numa iniciativa dos vereadores Cézar Bombeiro (PSD) e Marcial Lima (PRTB), o estacionamento da Praia Grande, localizado em frente ao Terminal de Integração de Passageiros, amanheceu em obras na manhã desta quarta-feira, 10, com operários trabalhando para tapar um buraco.
A decisão dos vereadores se deu em decorrência da falta de cumprimento do compromisso firmado pelo secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, com os parlamentares.
O gestor, durante uma audiência pública, que debateu assuntos que a cidade enfrenta como enchentes, alagamentos, buraqueira em vias públicas, se comprometeu em mandar fechar o buraco o estacionamento.
Na ocasião, os vereadores apresentaram a situação da quantidade de buracos no estacionamento e o titular da SEMOSP garantiu que o problema seria resolvido no prazo de 24 horas.
Como o prazo expirou há dias e auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não determinou qualquer providência, os parlamentares contrataram trabalhadores para fazer o serviço prometido por Antônio Araújo.
O que estamos fazendo é uma ação de competência da Prefeitura e, nesse caso específico, referendado com um compromisso do secretário Antônio Araújo com a Câmara Municipal durante a audiência realizada na semana passada”, desabafaram os vereadores.
Cézar Bombeiro e Marcial Lima disseram que se cotizaram para a aquisição do material e a contratação dos trabalhadores para tapar o buraco que estava localizado na entrada do estacionamento da Câmara Municipal.
Destacaram os vereadores que “a existência desses buracos em plena área do Centro Histórico, onde temos um considerável fluxo de veículos, uma grande quantidade de pedestres que desembarcam do transporte coletivo no terminal, além de turistas que passam pelo local e olham uma vergonha dessa, e levam para outros lugares uma imagem negativa de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário