segunda-feira, 6 de maio de 2019

Márcio Honaiser e prefeito Farinha Paé discutem inauguração do CRAS e investimentos para São José dos Basílios


Em mais um encontro, o deputado estadual e atual secretário de estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, e o prefeito Farinha Pae discutiram novidades importantes para São José dos Basílios. Entre eles, a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que acontecerá ainda em maio.
Como representante político do município junto ao governo do Estado, Honaiser vem ajudando a buscar obras como a praça da Igreja São José e investimentos na área de esporte. "A população de São José dos Basílios pode continuar contando comigo, como secretário e como deputado, para trazer ações que ajudem a trazer mais desenvolvimento, emprego e renda", disse o deputado. Para o prefeito Farinha Paé, a parceria é fundamental para superar a crise que afeta o país e os municípios e ter grandes realizações. "São José dos Basílios, diante de tantas dificuldades financeiras que estamos passando, que também não é diferente com outros municípios maranhenses, com a bênção de Deus, o apoio de nosso deputado estadual e secretário
da SEDES, o Dr Marcio Honaiser e de nosso governador Flávio Dino, nós iremos superar as barreiras e trazer dias melhores para nosso povo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário