sexta-feira, 3 de maio de 2019

Reunião discute sobre projeto de revitalização da feira do Vicente Fialho

Reunião discute sobre projeto de revitalização da feira do Vicente Fialho
Atendendo pedido do vereador Joãozinho Freitas (PTB), na última quinta-feira, 2, a equipe da Agência Executiva Metropolitana (Agem) se reuniu com moradores do bairro Vicente Fialho, em São Luís. O objetivo do encontro foi apresentar a proposta de revitalização da feira do bairro à comunidade.
Na ocasião, moradores e feirantes puderam dar sugestões a serem acrescentadas ao projeto de revitalização solicitado pelo parlamentar, por meio de requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara. Recentemente, o telhado da feira desabou comprometendo sua estrutura física e funcionamento.
Reunião discute sobre projeto de revitalização da feira do Vicente Fialho
“A reforma da feira do Vicente Fialho é um compromisso assumido com a comunidade desde 2016. É importante ressaltar a sensibilidade do Governo do Estado, que, através da Agem, atendeu nosso pleito, oferecendo à comunidade a oportunidade de trabalhar em ambiente com estrutura física adequada, oferendo produtos com higiene e qualidade ao consumidor”, afirmou Joãozinho Freitas.
Para o vereador, é preciso que o feirante tenha um local de trabalho com as condições básicas que o permita desenvolver a sua função. Segundo ele, uma feira dentro dos bairros fomenta a geração de emprego e renda para a comunidade local e região.
Participaram da reunião na Associação de Moradores da Vicente Fialho: o presidente da Agem, Lívio Mendonça e sua equipe de técnicos; além de feirantes, moradores, lideranças e correligionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário