quarta-feira, 8 de maio de 2019

Vereadores pedem que SMTT faça faixa de pedestres em São Luís

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís recebeu dois requerimentos, que solicitam a implantação de faixas de pedestres em pontos de grande fluxo de veículos na capital. Os pedidos foram direcionados à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).
Uma solicitação foi protocolada pelo vereador Joãozinho Freitas (PTB). O parlamentar quer que a secretaria realize estudos técnicos com objetivo de implantar uma faixa de pedestres em frente ao Condomínio Ferrazi, localizado na Rua do Aririzal. Segundo ele, a faixa vai facilitar a vida dos moradores, além de reduzir o número de acidentes e evitar uma tragédia anunciada.
A Avenida Planalto Turu, no bairro Turu, também deve receber sinalização vertical e horizontal, faixa de pedestre, além de faixa de estacionamento de apenas um lado da via. O requerimento foi idealizado pelo vereador Marquinhos Silva (DEM).
“Com a implantação da sinalização, o trânsito vai ficar bem organizado, vai evitar congestionamento e acidentes. Espero que a Prefeitura de São Luís e o secretário Canindé Barros atendam essa solicitação e livre a população daquela localidade de transtornos”, disse.
As propostas de Joãozinho Freitas e Marquinhos foram analisadas pelo Legislativo e foram encaminhados para a Prefeitura de São Luís e SMTT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário