quarta-feira, 5 de junho de 2019

Caúra Distribuidora apresenta Fiorenci Beauty Hair na feira beleza Hair Maranhão


Caúra Distribuidora sempre pensando nos seus clientes e parceiros lançam mais uma novidade no mercado de beleza no Maranhão a linha de produtos Fiorenci Beauty Hair.
O lançamento acontece na feira Beleza Hair Maranhão nos dias 9 e 10 de Junho das 09h ás 18h30hs na Real Promoção. Venha conhecer as novidades da Fiorenci!

Há 10 anos no mercado os produtos Fiorenci Beauty Hair atuam com credibilidade. O segredo está em uma formulação superior, uso das melhores matérias primas e equipamentos de última geração. Nossa formulação é rica em ativos nobres, e nossa água passa pelo processo de filtragem por osmose reversa.




Fiorenci Beauty Hair são produtos de realizar resultado superior ao profissional e encantar o cliente final. Tem portfólio com mais de 70 itens. Material de apoio completo para uso nos salões. Treinamentos em workshops com participação de técnicos e convidados. Atendimento personalizado da equipe de vendas e marketing. Linha de produtos L’oiss completa para coloração do cabelo. O público masculino também tem vez com a linha da marca St. Louis. Milhares de clientes satisfeitos e fieis à marca. E o melhor não fazem testes dos produtos em animais, pois valorizamos a natureza.
Serviço:
O que? Lançamento da linha de produtos Fiorenci Beauty na feira Beleza Hair Maranhão

Quando? 09 e 10 de Junho de 2019

Horário? 09h ás 18h30hs

Onde? Real Promoção – Turu

Informações:98 988442565

Nenhum comentário:

Postar um comentário