quarta-feira, 19 de junho de 2019

Cézar Bombeiro apoia o judô no bairro da Liberdade

Cézar Bombeiro apoia o judô no bairro da Liberdade
O vereador Cézar Bombeiro (PSD) deu mais um importante apoio ao esporte amador no bairro da Liberdade. Em parceria com o experiente judoca Claudionor Costa Pereira, detentor de uma avançada trajetória de conquistas de títulos e que, segundo ele, tem mais de 100 medalhas decorrentes de competições realizadas pela Federação Maranhense de Judô e Confederação Brasileira de Judô, em vários Estados da Federação.
Com a parceria realizada com o vereador Cézar Bombeiro, o atleta é instrutor de uma escolinha no bairro da Liberdade, onde participam dezenas de crianças do bairro e de áreas adjacentes.
Claudionor Pereira tem sido um grande entusiasta das crianças e dos pais que estão satisfeitos com a participação dos filhos e a evolução escolar, decorrente de fundamental importância para a participação esportiva. Por outro lado, o instrutor participa de eventos nas categorias meio leve ( menos de 66 kg ), além de máster e sênior.
O professor tem pretensões de disputar este ano os campeonatos brasileiro e pan-americano e, para tanto, vem envidando esforços em busca de patrocínio, afirma Claudionor Pereira. Ele acredita que alcançará seu objetivo com o incentivo da comunidade o bairro da Liberdade e do vereador Cézar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário