terça-feira, 18 de junho de 2019

Vereadores destacam sucesso do arraial promovido pela Câmara no Convento das Mercês

Vereadores destacam sucesso do arraial promovido pela Câmara no Convento das Mercês
Os vereadores Paulo Victor (PTC), Concita Pinto (Patriota), Cezar Bombeiro (PSD), Sá Marques (PHS) e Francisco Chaguinhas (PP), destacaram, na manhã desta segunda-feira (17), o sucesso do arraial promovido pela Câmara Municipal de São Luís que, durante a noite do último sábado (15), celebrou os festejos juninos com uma programação diversificada, no Convento das Mercês, localizado no Centro Histórico da cidade.
Em entrevista ao jornal Câmara News, veiculado às quintas e sextas pela Rádio Educadora (560), os parlamentares destacaram a segurança, a organização e a qualidade das brincadeiras na programação do evento.
Francisco Chaguinhas parabenizou o presidente da Casa, Osmar filho (PDT) em razão do brilhantismo do ‘Câmara Junina’. “O arraial organizado por esta Casa, com total apoio do presidente Osmar [Filho] foi uma das atrações principais do São João no fim de semana em São Luís. Os melhores grupos de bumba meu boi, quadrilhas, cacuriá, entre outros, participaram do evento. Aproveito a oportunidade para parabenizar os organizadores”, disse.
O líder do PP na Casa também destacou o trabalho desempenhado pelos profissionais da comunicação da Câmara. “Não poderia deixar de fazer referência ao trabalho da Diretoria de Comunicação da Câmara, que fez transmissão ao vivo e utilizou muito bem as redes sociais para divulgar o evento. Todos os profissionais estão de parabéns pela brilhante cobertura”, completou.
Paulo Victor, por sua vez, afirmou que ficou impressionado com as manifestações de alegria dos funcionários da Câmara e de seus familiares. E, também, dos parlamentares. “Foi tudo muito bacana. Gostei do ambiente, estava bonito, bem organizado e muito seguro. O que se viu foi uma festa brilhante, com a presença de diversas manifestações folclóricas, que se apresentaram no evento da Casa, no último final de semana. O presidente Osmar Filho está de parabéns pelo êxito do evento. Destaco a empolgação dos funcionários, que se fizeram presentes e se divertiram”, afirmou.
Embora não tenha tido sessão, por falta de quórum, alguns vereadores fizeram questão de usar o horário do pequeno expediente para destacar a diversidade cultural maranhense que abrilhantou a festa. O vereador Sá Marques aprovou o evento.
“O sucesso do Arraial da Câmara é de todos os envolvidos. Desde as brincadeiras, que foram super comprometidas com a qualidade das apresentações, até a Mesa Diretora desta casa na organização”, elogiou.
Para a vereadora Concita Pinto, a beleza e a infraestrutura do espaço chamam a atenção. “Foi tudo perfeito. Foi ótimo em todos os sentidos porque a gente pode perceber a organização e a segurança”, revelou.
Na opinião do vereador Ricardo Diniz, o evento foi de grande importância para congregar a população em uma festa onde todos tiveram a oportunidade de participar. “Um evento louvável que une todos em um lugar de muita harmonia e que garantiu comodidade, paz e muito respeito pelas brincadeiras do nosso estado. Parabéns ao amigo Osmar Filho pela organização e toda a equipe da Câmara que com maestria conseguiu sair na frente oferecendo à população uma vasta programação, em um espaço familiar e de todos nós”’, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário