quarta-feira, 3 de julho de 2019

Cézar Bombeiro presta homenagem aos Bombeiros e diz ser a instituição de maior credibilidade no Maranhão e no Brasil


Na manhã dessa terça-feira, (02), o vereador Cézar Bombeiro (PSD) fez uso da palavra, na Câmara Municipal para prestar uma homenagem aos Bombeiros maranhenses e de todo o país, nessa data dedicada a categoria. O vereador destacou que tem orgulho de ter exercido um cargo no Corpo de Bombeiros do Maranhão, o que deu origem para ser conhecido e também receber o reconhecimento dos militares da corporação.
Recentemente, em uma situação que  mexeu com o sentimento de solidariedade de  todos nós brasileiros, o rompimento da barragem de Brumadinho, o trabalho sério e competente, em que os bombeiros colocam as suas vidas em risco para cumprir missões mereceu o reconhecimento de inúmeras instituições internacionais inclusive dos militares de Israel, que se deslocaram ao Brasil para prestar a sua colaboração e levaram a melhor das impressões da fibra, compromisso e comprometimento com o trabalho árduo dos bombeiros brasileiros, disse o vereador.
“De sua parte, os bombeiros maranhenses foram prestar solidariedade ao povo mineiro e uma equipe se uniu às demais de outras unidades estaduais, e mostraram que na dor e no sofrimento o bombeiro tem que ser maior do que ele próprio e demonstrar que a sua missão é profética”, afirmou Cézar Bombeiro.
Acrescenta o parlamentar do PSD que os bombeiros maranhenses, muitas vezes ultrapassam as suas determinações e limitações para salvar vidas. “Os nossos bombeiros estão entre os que são acreditados, respeitados e dignos de reconhecimento e honrarias, uma vez que na sua luta em servir, entendem que a vida dos outros, vale mais do que a deles, mas mesmo com acidentes em que alguns morrem, o compromisso leal é forte em sempre fazer o bem para sociedade”, enfatizou Cézar Bombeiro, congratulando-se com todos os bombeiros militares do Maranhão e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário