terça-feira, 23 de julho de 2019

Jerry: "Bolsonaro não fez em sete meses o que Dino faz em sete dias"


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), esteve no último final de semana em João Lisboa, interior do Maranhão, para participar da Reunião da Comissão Provisória do Partido Comunista do Brasil, que marcou o ato de filiação do Doutor Enoque Cavalcante, pré-candidato à prefeitura do município.

Além de apoiar a filiação e a candidatura do Doutor Enoque, Márcio aproveitou seu discurso para se mostrar solidário ao governador Flávio Dino, que foi atacado por Jair Bolsonaro antes de uma entrevista para jornalistas internacionais.

“Em João Lisboa começaremos uma eleição mostrando o que já fizemos e o que podemos vamos fazer pela cidade e pelo povo. Eu vim aqui trazer um abraço do Flávio Dino, que é o nosso líder, mas preciso também ser solidário a ele já que o presidente que está aí só fala besteira, fazendo bobagem, prosseguindo trabalhador, humilhando a pátria brasileira, lambendo a bota dos norte americanos, protegendo milicianos... e esse presidente veio criticar o melhor governador do Brasil, mas nossa resposta é simples: Bolsonaro não faz em sete meses o que Dino faz em sete dias”, afirmou o deputado, aplaudido pelo púbico presente.

“Na sexta-feira Flávio inaugurou uma praça na periferia de São Luís e duas escolas em Tutóia. Se você for para Nova Iorque, a menor cidade do estado, tem praça, tem ponte, tem escola. Do norte ao sul do estado, em todas as cidades do Maranhão, tem obras e serviços do governador Flávio Dino”, completou Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário