sexta-feira, 19 de julho de 2019

Márcio Jerry parabeniza vencedores de eleição da UFMA


O deputado federal Márcio Jerry parabenizou os professores Natalino Salgado e Alan Kardec, vencedores na eleição para reitor e vice-reitor, respectivamente, da Universidade Federal do Maranhão. O Conselho Universitário ratificou o resultado na manhã desta quinta-feira (18).

“Parabéns ao Conselho Universitário da UFMA que hoje confirmou na lista tríplice o resultado da eleição para reitor e vice-reitor. Parabéns aos professores Natalino Salgado e Alan Kardec, que venceram por ampla maioria de votos”, disse o deputado federal, que é formado em Comunicação Social na mesma universidade, onde também atuou como professor.

A lista tríplice é composta ainda por João de Deus, que ficou em segundo no cargo de reitor, e Ridvan Nunnes na terceira colocação. Para vice, além de Allan Kardec, completam a lista Luciano Façanha e Marcos Fábio.

Os nomes agora serão encaminhados para o Ministério da Educação, que definirá se aprova e nomeia quem ocupará os cargos pelo quadriênio 2019-2023. Pela tradição, os vencedores da consulta acadêmica costumam ser empossados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário