sábado, 6 de julho de 2019

Pavão Filho apresenta moção de aplausos à presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde

O vereador Pavão Filho
O vereador Pavão Filho (PDT) solicitou à mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, que seja encaminhada moção de aplausos e congratulações à presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (SINDAC/TACS), Flor de Liz Martins Penha. Os cumprimentos são extensivos a toda diretoria eleita, parabenizando-os pela conquista e posse de cargos da entidade.
A chapa vencedora “União é a Força” obteve uma vitória com 580 votos a favor, enquanto a chapa concorrente obteve 88 votos. A eleição ocorreu no dia 30 de maio.
“Nosso reconhecimento à senhora Flor de Liz, pelo seu empenho, garra e determinação, destacando sua dedicação, dinamismo e inovação à frente do sindicato, sempre buscando melhorias e o bem-estar da categoria. Que sua trajetória seja pautada em uma gestão compartilhada, coordenando o controle de políticas públicas, voltadas para os agentes comunitários de saúde de São Luís”, justificou Pavão Filho.
O vereador lembrou a luta por melhores condições salariais e de trabalho dos agentes comunitários de saúde, assim como, os agentes do Controle de Endemias de São Luís, ao longo dos últimos 6 anos.
“Obtivemos grandes conquistas que mudaram, de forma significante, a vida dos agentes de saúde. Beneficiamos não só os agentes, mas, toda a população de São Luís, que recebe os cuidados desses profissionais, de casa em casa”, ressaltou Pavão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário