terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito de São Mateus recebe estudantes vencedores do Torneio Internacional de Robótica




A equipe do Clubinho de Robótica do CVT- IEMA de São Mateus formada pelos estudantes Eduardo Kauã, Wallison da Silva, Jefferson Almeida e Gledson Almeida, foi vice-campeã do I Torneio Internacional de Robótica na modalidade “Cabo de Guerra”.
Os alunos foram recebidos nesta segunda-feira (8) pelo prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão; vice-prefeito Ivo Rezende; secretários Telma Vieira, Altemir Miranda, Alda Miranda, Lucélia Martins, Cleyton Ferreira, Dilson Sousa e supervisor do CVT-IEMA Francisco Barata, acompanhado dos professores Lucas Portela e Caitano. Na ocasião, o prefeito Miltinho elogiou a equipe e afirmou que a prefeitura continuará incentivando os estudantes a prosseguirem nas pesquisas e estudos sobre a área.
O Torneio internacional de robôs aconteceu em São Luís, no Golden Shopping de 26 a 30 Junho, e reuniu estudantes de estados como Santa Catarina, Paraíba, Ceará e Rio de Janeiro. Mais de 125 equipes se inscreveram inclusive de outros países como Argentina, Uruguai e Peru. Os participantes são estudantes da rede pública de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário