quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Luni Store, a nova loja de Cosméticos, Maquiagem e Perfumaria na Ilha do Amor!



 Na próxima sexta-feira, dia 09 de agosto, às 18h00, será realizada a inauguração da loja Luni Store que vai oferecer os melhores produtos de cosméticos, maquiagem e perfumaria, sob direção da empresária Dalila Pestana. Localizada na Avenida Coronel Colares Moreira Nº 10, Loja 12. Edifício Multiempresarial – Renascença em frente ao Tropical Shopping.


O novo empreendimento vai priorizar por produtos de excelência em qualidade com preços acessíveis e cosméticos incríveis e variados para todos os gostos e estilos. O evento contará com um Coquetel especial de inauguração e muita diversão para celebrar e compartilhar o momento com o público presente.
A loja Luni Store chega no mercado, oferecendo produtos para os profissionais da beleza e para todos que querem se sentir de bem com a vida usando os produtos com credibilidade no mercado da beleza. Entre a variedade de produtos, o cliente encontra sabonetes líquidos, hidratante corporal, gel massageador, mascara capilar, shampoo, condicionar, uma linha completa de perfumes e maquiagem, além de kits selecionados especialmente para você.

Produtos de maquiagem encontrarão marcas famosas como

Bruna Tavares, Ruby Rose, Latika , Uni make, Tracta, Feminices , Sensciencer, Latica, Dailus, Fenzza, Max love, Dalla, Miss france, Play boy, Vivai, Luisance, Jasmyne, Yvis beauty, Mandala, Macrilan, Gota bela, Hello mini, Belle angel, Makiaj, Uni, Bioinove, Qualys, Safira, Chandelle, Mahav, Miss lary, Bella femme e City girls. Já nos cosméticos terão produtos como Victoria Secrets, Hidrabell, Joico, Kerastase, Senscience, Dailus, Mato verde, Forever, Loreal, Glare e Wella.


Na perfumaria as marcas mais cheirosas como Carolina Hererra, Polo, Barbie, Bio oil, Hugo boos, Olympea, Omerta, Rainbow Fantasy, Victoria Secret e Ferrari. Conheça mais os nossos produtos através do instagram @lunistore.slz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário