sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Penha e Rubens Jr. discutem regularização fundiária de bairros de São Luís

Penha e Rubens Jr. discutem regularização fundiária de bairros de São Luís
O vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se novamente, nesta quinta-feira (01), com o secretário estadual das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior.
O pedetista reforçou o pleito para regularização fundiária dos bairros da Alemanha, Fé em Deus, Liberdade, Camboa e Vila Goreth.
O secretário explicou ao vereador que os trabalhos para efetuar o processo de regularização já foram iniciados através da parceria institucional firmada entre Governo e Prefeitura.
Disse que os estudos iniciaram pelos bairros Vila Palmeira e Santa Cruz, e que, assim que forem concluídos, avançarão para o restante da região, iniciando pela Alemanha.
“A regularização fundiária é muito importante, sobretudo para garantir segurança jurídica aos moradores deste bairros. Serão milhares de famílias beneficiadas, a maioria de baixa renda”, comentou o vereador.
O processo de regularização fundiária tem como objetivo principal integrar as propriedades não regularizadas ao contexto legal da cidade.
O pedido de Raimundo Penha beneficia diretamente moradores de baixa renda que, há anos, residem nesses bairros, mas que ainda não exercem o pleno direito à propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário