sábado, 3 de agosto de 2019

Vereador Osvaldo Müller encerra recesso com caminhada pela Rua Grande e fortalece diálogo com comerciários e ambulantes

Vereador Osvaldo Müller encerra recesso com caminhada pela Rua Grande e fortalece diálogo com comerciários e ambulantes
Encerrando o recesso parlamentar, o vereador Osvaldo Müller-componente da Comissão de Recesso- fez nesta semana uma caminhada no maior centro comercial da Grande Ilha, a Rua Grande. Na oportunidade conversou com lojistas, comerciários e ambulantes. 
“Represento há anos essa categoria e fomos muito bem recebidos pelos colegas que agora se sentem representados no parlamento municipal. Sabemos que os desafios são grandes, mas confiamos em Deus e nessa comunidade que nos elegeu.”, declarou o vereador.
A iniciativa do parlamentar em visitar a Rua Grande foi vista como positiva na região. “O Osvaldo sempre foi essa pessoa próxima de nós, compromissado em garantir nossos direitos e é muito positiva essa atitude dele.”, destacou Lucinaldo que é ambulante há 20 anos na Rua Grande. 
Entre os assuntos tratados na visita esteve a situação dos ambulantes com a nova Rua Grande. “Dialogamos com os ambulantes sobre a situação deles com a inauguração da nova Rua Grande, eles estão preocupados de como ficarão e estaremos acompanhando de perto toda essa situação buscando diálogo junto à prefeitura de São Luís e acreditamos que a transição desses trabalhadores e trabalhadoras será feita de forma tranquila”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário