quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Vereador Osvaldo Müller reafirma seu compromisso com comunidade do Coroado e comerciários de São Luís

O vereador Osvaldo Müller (PT)
Na última terça-feira (6) na primeira sessão legislativa ordinária, após a volta do recesso parlamentar, o vereador Osvaldo Müller (PT) reafirmou o seu compromisso com a comunidade do Coroado.
“Tenho um compromisso de lutar junto com os moradores do Coroado por melhorias para a nossa comunidade. Precisamos de um olhar mais sensível do poder público, nos falta saneamento básico,creches e escolas para as nossas crianças e jovens, ruas asfaltadas e que permitam o nosso ir e vir, e tenho a certeza que a prefeitura de São Luís irá poder realizar as intervenções necessárias, a partir da trégua do tempo de chuva e atender aos peitos dessa comunidade que clamava pr um representante nesse honrado parlamento.”, comentou.
Em sua fala, o vereador que também é sindicalista frisou a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do comércio, assim como dos ambulantes que estão apreensivos com a situação após a inauguração da Rua Grande.
“Estivemos semana passada na Rua Grande conversando com os comerciários, categoria que represento há mais de uma década e também com os ambulantes que se mostraram preocupados diante da nova organização do centro comercial de São Luís. Nós colocamos à disposição para intermediarmos os diálogos junto à Prefeitura de São Luís, porque entendemos que há uma sensibilidade do prefeito e sua equipe para com o povo que trabalha de sol a sol em nossa cidade.”, destacou.
A atuação do vereador foi parabenizada pelos parlamentares, entre eles a vereadora Fátima Araujo(Pc do B), o vereador Joãozinho Freitas (PTB) e o vereador professor Sá Marques (PHS), “muito nos honra a sua presença nesse parlamento vereador Osvaldo. Homem humilde, de luta. É importante que aqui nesta casa do povo estejam homens e mulheres como o senhor que com certeza tem preparo para ocupar até outros cargos como representante do povo.”, enfatizou o vereador Sá Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário