quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Câmara concede título de Cidadão Ludovicense para Luís Fernando Ramos

Câmara concede título de Cidadão Ludovicense para Luís Fernando Ramos
Foto: Júnior Penha
Em sessão solene realizada nesta quarta-feira (04), no plenário Simão Estácio da Silveira, a Câmara Municipal concedeu ao farmacêutico e professor, Luís Fernando Ramos, o título de Cidadão de São Luís.
A honraria foi propostas pelo vereador Raimundo Penha (PDT) e aprovada unanimemente pelos demais parlamentares.
A sessão foi presidida pelo próprio Raimundo Penha e contou com as presenças de amigos e familiares do homenageado; da deputada estadual Helena Duialibe (SD); do ex-vereador José Joaquim; do secretário municipal de Relações Institucionais, Nonato Chocolate; do advogado Sálvio Dino; dentre outros.
Natural da cidade de Santos, Luís Fernando é formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possui mestrado em gestão de programas e serviços de saúde.
Além de docente, é coordenador do curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior e dirige, atualmente, o Laboratório Central do Estado. Exerceu, ainda, outros cargos públicos, inclusive no município de São Luís.
“Luís Fernando detém salutar contribuição ao setor público, já tendo gerido órgãos importantes. Além disso, é um professor dedicado e membro do Conselho Federal de Farmácia, onde atua fortemente pela valorização da categoria. Portanto, a homenagem é mais do que justa”, afirmou Penha.
Avaliação semelhante fez Helena Duailibe. De acordo com ela, Luís Fernando é um gestor compromissado e com relevantes serviços prestados ao setor público.
“Além disso, é um exemplar pai de família e um cristão devotado”, comentou a deputada.
Foto: Júnior Penha
O homenageado agradeceu as manifestações elogiosas e de carinho. Ele agradeceu Raimundo Penha e demais vereadores, além de destacar o trabalho importante que a Câmara Municipal vem executando em favor do desenvolvimento da cidade.
Emocionado, o professor e farmacêutico fez menção especial à sua família, esposa e filhos.
“Para mim, é uma emoção muito grande estar tendo a oportunidade de receber este Título. Guardarei, com todo carinho, este dia na minha memória e coração”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário