terça-feira, 3 de setembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS ENGAJADA NA LUTA PELA VIDA


O Pres. da Câmara Municipal de São Luís, Ver. Osmar Filho com Plínio Tuzzolo, coordenador da mega campanha de doação de sangue em prol do Hemomar com vereadores e equipe do Grupo Mercúrio.
A Câmara Municipal de São Luís, sob o comando do Presidente, Vereador Osmar Filho, vai aderir com força à mega ação de doação de sangue em prol do Hemomar, capitaneada pelo Grupo Mercúrio.

 
Vereadores, servidores e visitantes que quiserem atuar como doadores de sangue poderão ajudar a salvar vidas com esse gesto. Uma reunião entre o coordenador da IV Campanha do Grupo Mercúrio Plínio Tuzzolo e o Ver. Osmar Filho definiu como data para essa mobilização o dia 04 de setembro, na sede da Câmara Municipal no Centro Histórico, das 9H às 17H.

Essa campanha que acontece pelo quarto ano consecutivo é uma das maiores mobilizações da iniciativa privada em prol do Hemomar. Com o slogan “Compartilhe a Vida que Corre em suas Veias”, as coletas itinerantes de sangue estão sendo feitas desde o último mês de julho e prosseguirão ainda neste mês de setembro, devido o sucesso das adesões de parceiros como a Câmara Municipal de São Luís. A meta é encerrar a Campanha com um total de 1 mil bolsa de sangue entregues ao Hemomar para uso no final do ano, época em que os estoques de sangue possuem maiores demandas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário