quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Cézar Bombeiro solicita Ecoponto e videomonitoramento para região da Liberdade

O vereador Cézar Bombeiro (PSD)
Durante as sessões legislativas desta semana, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) protocolou um requerimento e uma indicação junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal solicitando ações essenciais para os bairros que compreendem a região da Liberdade, em São Luís.
No requerimento de Nº 550/19, o parlamentar sugere que a Prefeitura de São Luís, por meio do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, instale um Ecoponto na Liberdade.
De acordo com Cézar, o equipamento vai atender a Liberdade, Camboa, Alemanha e Fé em Deus.
“O Ecoponto vai evitar o descarte irregular de materiais em vias públicas e em terrenos baldios das comunidades. Além de prevenir enchentes, acidentes e outros transtornos que materiais descartados irregularmente podem causar”, disse.
Visando a melhoria na segurança da Liberdade, Camboa e Fé em Deus, Bombeiro pediu, por meio da indicação 254/19, que a Secretaria de Estado de Segurança Pública implante câmeras de videomonitoramento nos bairros.
O parlamentar defende que os aparelhos vão trazer mais segurança aos moradores. “Com a implantação do videomonitoramento, vamos inibir ações de criminosos e vamos deixar esses bairros melhor para se viver, sem contar que vai facilitar o trabalho das forças de seguranças, tanto na identificação como na localização e prisão de suspeitos”, conta.
As proposições de Cézar Bombeiro foram aprovadas no plenário da Câmara Municipal. Os pedidos foram enviados para os órgãos responsáveis, que farão estudos com objetivo executar as solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário