domingo, 15 de setembro de 2019

Eduardo Braide garantiu a Cézar Bombeiro R$ 300 mil para a recuperação de valas e galerias da Liberdade





Durante a solenidade de inauguração da primeira biblioteca comunitária do bairro da Liberdade, João Damasceno Corrêa Moreira, iniciativa do vereador Cézar Bombeiro e integral apoio da Adecres e de todas as comunidades que integram a Liberdade, o deputado federal Eduardo Braide, importante parceiro e amigo de Cézar Bombeiro, surpreendeu a ele, quando lhe informou e a todos os presentes ter garantido uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para a recuperação de valas e galerias dos bairros da Liberdade e Camboa.
Eduardo Braide destacou que recebeu muitos pedidos de Cézar Bombeiro e que pessoalmente vistoriou com o vereador vários locais e que realmente precisam, e o mais importante é que já garantimos os recursos. Eu, Cézar Bombeiro e todos os moradores das ruas que deverão receber os benefícios seremos os grandes fiscais para que o poder público execute toda a obra, afirmou o deputado federal Eduardo Braide.

Cézar Bombeiro destacou que a luta em busca de direitos da população quanto as valas e galerias, um pouco chegou a ser feito devido a intervenção do Ministério Público Itinerante e o restante está ignorado, mesmo com os seus requerimento e pedidos feitos no plenário da Câmara Municipal. Destacou, que ele e o deputado federal Eduardo Braide se identificam através de compromissos e seriedade com a população, daí é que a nossa luta em defesa do bairro da Liberdade, vai muito mais além e garantimos que muita coisa boa vai acontecer nas nossas comunidades, não com promessas que nunca se concretizam, mas através de sonhos que se transformam em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário