sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Famem e OAB-MA iniciam 'Diálogos pela Cidadania' em Balsas




A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, deu início nesta quinta-feira (12), no auditório da subseccional de Balsas, ao programa “Diálogos pela Cidadania: Eleições Municipais 2020”. O programa, coordenado pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB, objetiva legitimar eleições limpas e transparentes no próximo pleito.
O juiz Pedro Pascoal e os advogados Daniel Leite e Mauro Ferreira abriram a programação de palestras. O programa prossegue em Imperatriz nesta sexta-feira (13), no auditório da subseccional do município, com a participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Cleones Cunha.
O presidente da Famem, Erlanio Xavier, e o presidente da OAB no Maranhão, Thiago Diaz, firmaram parceria no mês de julho durante encontro realizado em São Luís. O Diálogos pela Cidadania percorrerá 17 municípios até o final do ano, abordando temas como prazos eleitorais, alterações na Lei Eleitoral, exigências do Tribunal Superior Eleitoral, combate ao Caixa 2 e Fake News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário