quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Povoado de Cassó, em Primeira Cruz, recebe nova rede de distribuição de energia da Cemar


A Companhia investiu mais de 260 mil reais em novos quilômetros de rede que beneficiarão as famílias naquela localidade.
  
Localizada a 217 km de São Luís, o Povoado de Cassó, que pertence ao município de Primeira Cruz, recebeu um importante investimento que vai melhorar a qualidade do fornecimento de energia para os quase 700 habitantes da região. A ‘Pérola dos Lençóis Maranhenses’, como é conhecido, tem agora mais de 5 quilômetros de uma nova rede de distribuição de energia que levará mais desenvolvimento e qualidade de vida aos cassoenses.

“Antes, por exemplo, as pousadas eram prejudicadas com a sobrecarga de energia, que não aguentava nem os ares-condicionados, os freezers, e hoje os eletrodomésticos funcionam normalmente. Essa melhora contribui tanto para o comércio, quanto para a população. Comentou feliz com a obra o João Filho, motorista na cidade.

O prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó, também esteve presente no evento e comentou: “hoje, aqui em Cassó, gostaria de agradecer este programa da Cemar que vai beneficiar a população e todos os povoados. A parceria e a amizade fazem força”.

“Por toda sua beleza natural e potencial turístico, o Povoado do Cassó merecia essa melhoria na sua rede de distribuição. A Cemar é uma empresa que trabalha para atender cada vez melhor os seus clientes e levar mais desenvolvimento e qualidade de vida para todo o Maranhão. Agora, não apenas as famílias que residem em Cassó, mas os milhares de turistas que visitam esse lindo lugar, também perceberão a nossa energia, ressaltou Augusto Dantas, presidente da Cemar, no momento da entrega da obra no Povoado.

Plano de Investimento - Essas obras de melhorias são resultado do planejamento desenvolvido pelo Grupo Equatorial Energia que busca atender à crescente demanda de energia no Estado. Já são 15 anos de gestão do Grupo Equatorial, com investimentos constantes em infraestrutura e tecnologia para melhor atender a população.

Para o ano de 2019, o plano de investimentos continua com mais de 220 milhões de reais nas áreas de expansão, manutenção e modernização do sistema elétrico em todo o estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário